A UCI adoptou medidas de segurança para garantir o atendimento a clientes e a condução do processo de financiamento em total segurança.
Na UCI no atendimento a clientes este é o nosso compromisso:
100% operacionais e com todos os recursos a funcionar em pleno.
Desde a primeira reunião até ao dia da escritura, estamos sempre disponíveis privilegiando os canais à distância.
Procedimentos adaptados às novas normas de segurança, zelando pela proteção e saúde de todos os intervenientes.
Possibilidade de realização de reuniões através plataformas tecnológicas à distância (videoconferência).
Possibilidade de realização de reuniões presenciais, para assuntos que não possam ser tratados à distância, mediante agendamento de reunião.
Uso de máscara obrigatório, no interior da Sede e Agências UCI.
Distância de 2 metros para segurança de colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.
Kit segurança para os clientes realizarem a escritura com segurança.
As equipas comerciais da UCI mantém-se disponíveis para detalhar as soluções de financiamento, reunindo à distância (através de plataformas tecnológicas) com os clientes e assegurando a condução do processo de financiamento, em segurança.
Todos os Departamentos da UCI estão operacionais e juntos trabalham para assegurar a prestação do melhor serviço aos clientes. A UCI reforçou a sua operação de modo a assegurar a realização das escrituras, a marcação de novas escrituras e o atendimento a clientes. As nossas equipas estão permanentemente a acompanhar a situação procurando adotar sempre as medidas necessárias à proteção dos nossos clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.
#ContinuamosConsigo